sábado, 20 de julho de 2013

Emagrecendo sem restrições

Oi, estou de volta depois de resolver algumas coisas e tenho novidades...
Compreeeei a minha máquina!!!
Agora vou poder montar os vídeos que prometi com receitas de bolos e doces para sua festa.

Agora vou pedir licença para falar um pouco de dieta.
Sabe, não é fácil trabalhar com doces maravilhosos e não poder comer. Eu que sou uma formiga!
Como doceira, por algum tempo não consegui me controlar com doces e algumas comidas e derrepente alé

m de perceber o quanto tinha engordado comecei a sentir um cansaço estranho e uns sintomas que nunca havia sentido.
 Mas quando penso em fazer dieta me lembro das outras vezes que fiz, emagreci,  mas depois continuei engordando. Eu já pesei 49 quilos com 1,60 de altura fazemdo a dieta das proteínas. Cortei tudo que era carboídrato e quando voltei a comelos engordei o dobro!!!

É por isso que odeio dieta!!!

Vou tentar algo diferente. Vou emagrecer apenas organizando a minha alimentação,  comendo de tudo, porém com educação! Vou acrescentar mais fibras e alimentos integrais. Vou cortar somente doces e refrigerantes no meio da semana.

Lanço agora um desafio, se eu conseguir emagrecer comendo de tudo, explico melhor toda minha dieta para vocês.

Agora vou postar o meu prato light de final de semana!


 
Risoto de legumes servido na cestinha de massa de pastel com salada de pepino e tomate.
temos dois carboidratos, mas pouca gordura e muita vitamina.
 
Quem disse que fazer dieta é passar fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

envie seu comentario ou sua dúvida!